Pular para o conteúdo principal

Spock

Mais telas para storyboard. Desta vez o brinquedo se chama "Spock", um cachorro de pelúcia que interage e responde perguntas. Das imagens acima, as únicas artes não minhas são as do cachorro e os logotipos. O cliente adorou, modificações zero (yes!). O comercial será produzido pela Movietrack.
Atualização (11/01/10): as artes do Spock e logos são de Reinaldo Rocha. Belo trabalho ele desenvolve, vale a visita.

Comentários

  1. Que são minhas!! rs Então foi vc que fez o comercial!! Parabéns, ele ficou ótimo!! E o Story board ficou bem bacana!!

    http://reinaldorocha.daportfolio.com/

    ResponderExcluir
  2. E aí Luciane! Publiquei seu site no meu blog! Eu sou desenhista e designer que fez parte da equipe que desenvolveu o spock Igual vc viu no comentario acima! E postei um pouco do processo lá! Dê uma olhada lá!
    http://reinaldorocha.blogspot.com/

    Gostaria muito que vc visse!!
    Abraço!
    Reinaldo Rocha.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, passem lá pra conhecer, o trabalho dele é show: http://reinaldorocha.blogspot.com
    Obrigada, Reinaldo!

    ResponderExcluir
  4. Ah Obrigado demais, pelos elogios e divulgação Luciane!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fantasias PBF

Job de 2007, esse foi um grande desafio mesmo, daqueles... Eu precisava criar uma fantasia de papagaio (azul, para depois virar verde) e duas de pulga (!). Dá-lhe pesquisa, desenhos, escolha de material, correria com o prazo... e não é que começou a ficar divertido?! Como sou metida a costureira e, já que estava bem fácil mesmo, resolvi também confeccioná-las! Aqui, a do papagaio aparece ainda incompleta, em fase de prova. Deu trabalho, mas o resultado compensou: o cliente adorou e o filme ficou lindo! Assista aqui.

Foroni 2011

O Job de maior volume no ano todo, de longe: Foroni (para os painéis da Feira Office Paper Brasil - Escolar). Este ano foram 62 composições, e foi difícil escolher minhas preferidas... Aqui vão algumas: Lembrando que estas composições são feitas a partir de material de Style Guide e do cliente. Divertido fazer.

Tweed

Era pra ser só mais uma ilustra no sketchbook, feita ontem à noite (na cama, enrolada em cobertas e aquecedor do lado). Mas como as ideias não param - nem com o frio intenso aqui de SP - surgiu, quase que naturalmente, essa composição em formato de capa de revista. Gostou?

Agasalhem-se... com estilo!