Pular para o conteúdo principal

Spock

Mais telas para storyboard. Desta vez o brinquedo se chama "Spock", um cachorro de pelúcia que interage e responde perguntas. Das imagens acima, as únicas artes não minhas são as do cachorro e os logotipos. O cliente adorou, modificações zero (yes!). O comercial será produzido pela Movietrack.
Atualização (11/01/10): as artes do Spock e logos são de Reinaldo Rocha. Belo trabalho ele desenvolve, vale a visita.

Comentários

  1. Que são minhas!! rs Então foi vc que fez o comercial!! Parabéns, ele ficou ótimo!! E o Story board ficou bem bacana!!

    http://reinaldorocha.daportfolio.com/

    ResponderExcluir
  2. E aí Luciane! Publiquei seu site no meu blog! Eu sou desenhista e designer que fez parte da equipe que desenvolveu o spock Igual vc viu no comentario acima! E postei um pouco do processo lá! Dê uma olhada lá!
    http://reinaldorocha.blogspot.com/

    Gostaria muito que vc visse!!
    Abraço!
    Reinaldo Rocha.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, passem lá pra conhecer, o trabalho dele é show: http://reinaldorocha.blogspot.com
    Obrigada, Reinaldo!

    ResponderExcluir
  4. Ah Obrigado demais, pelos elogios e divulgação Luciane!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fantasias PBF

Job de 2007, esse foi um grande desafio mesmo, daqueles... Eu precisava criar uma fantasia de papagaio (azul, para depois virar verde) e duas de pulga (!). Dá-lhe pesquisa, desenhos, escolha de material, correria com o prazo... e não é que começou a ficar divertido?! Como sou metida a costureira e, já que estava bem fácil mesmo, resolvi também confeccioná-las! Aqui, a do papagaio aparece ainda incompleta, em fase de prova. Deu trabalho, mas o resultado compensou: o cliente adorou e o filme ficou lindo! Assista aqui.

Dia desses, em estúdio

Sabadão... e lá fui eu trabalhar no cenário do filme de Garagem S/A, da Candide. Uma semana antes, dei meus palpites nas luzinhas da arena e comecei a montagem das arquibancadas com "pessoinhas". Um eterno cortar-pintar-colar, mas que gostei bastante de fazer. Tudo me diverte. Deu um medinho de andar pelo cenário, todo apoiado em praticáveis (e sei lá mais o quê...) Links: making of 1 e 2/ filme. Produção: Movietrack

Evento Playmobil

Dia 17/04 (domingo), aconteceu o 17º Lanchinho Playmobil - evento que reúne colecionadores e admiradores do brinquedo. Fui convidada a participar contando um pouco sobre a produção dos comerciais (olha eu de palestrante, gente! emoção...). O momento não podia ser melhor, já que acabei de fazer a Direção de Arte dos comerciais desse ano*: informação fresquinha! Foi uma tarde muito gostosa, o pessoal é muito apaixonado pelo brinquedo e também muito criativo. Troca de experiências muito legal. Helena, Adelson, eu, César Ojeda e Alessandro Tanner (organizadores do evento)  Alessandro, eu, Ciça Reis e Helena Pocket-show da Ciça no final. Mais infos aqui. *os comerciais ainda estão sendo finalizados, então mostro tudo num outro post.