Pular para o conteúdo principal

Dragonfly e Sky Rider



Uma das coisas que mais curto fazer na Direção de Arte é cuidar do figurino. Este comercial da Candide pedia algo bem específico, tipo explorador da selva. Ficou caprichado, não? Objetos de cena também adoro fazer, como o diário em que o garoto escreve (no filme ele aparece em detalhe). Pena que não fotografei na época... Assista aqui.

Comentários

  1. É legal ver o seu blog evoluindo e se tornando mais do que apenas uma coleção de imagens bonitas. Está virando o panorama do trabalho de uma vida, consistente e rico ao mesmo tempo.

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fantasias PBF

Job de 2007, esse foi um grande desafio mesmo, daqueles... Eu precisava criar uma fantasia de papagaio (azul, para depois virar verde) e duas de pulga (!). Dá-lhe pesquisa, desenhos, escolha de material, correria com o prazo... e não é que começou a ficar divertido?! Como sou metida a costureira e, já que estava bem fácil mesmo, resolvi também confeccioná-las! Aqui, a do papagaio aparece ainda incompleta, em fase de prova. Deu trabalho, mas o resultado compensou: o cliente adorou e o filme ficou lindo! Assista aqui.

Pritt 2013

Comerciais de Pritt exclusivos para o Disney Channel. Participei fazendo Direção de Arte, ilustrações e modelo de mão. Estes são os dois primeiros da série.
Foguete:

Paper Toy Monstros S/A (desenvolvido pela Disney): 

Aguarde que vem mais! Produção: Movietrack.


Spock

Mais telas para storyboard. Desta vez o brinquedo se chama "Spock", um cachorro de pelúcia que interage e responde perguntas. Das imagens acima, as únicas artes não minhas são as do cachorro e os logotipos. O cliente adorou, modificações zero (yes!). O comercial será produzido pela Movietrack.
Atualização (11/01/10): as artes do Spock e logos são de Reinaldo Rocha. Belo trabalho ele desenvolve, vale a visita.