Pular para o conteúdo principal

Mandalas & good vibrations

Long time no see! Pois é, final de ano a gente sempre se atrapalha e se estressa um bocadinho, né? Então decidi que era hora de desencanar um pouco e me dar férias! E olha só o que eu achei durante as minhas andanças por aí: MANDALAS DE BOLSO, de Christian Pilastre (Livraria da Vila). São mandalas lindas para colorir, um passatempo delicioso e viciante! Já estou na 4ª mandala e as melhores vão virar quadrinhos, com certeza! Feliz 2010 pra todos: good vibrations today!

Comentários

  1. adorei essa ideia de colorir mandalas!!
    vou fazer isso tbm, obrigada pela dica

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciane, sou Beatriz e moro em Porto Alegre. Como ando bem stressada, minha filha, que faz Yoga e pinta mandalas me sugeriu pintar. E ai entrei no reino do Christian e navegando pela rede te encontrei. Tuas mandalas estão lindas!! Tomara que as minhas tb fiquem assim. Vi que alguns utilizam canetinhas. Qual ponta elas precisam ter para ser mais fácil?
    Um abração
    Beatriz Magdalena

    ResponderExcluir
  3. Oi, Beatriz! Obrigada pela visita! Que bom que gostou das mandalas... fico contente!
    Eu uso canetinhas de ponta fina pra detalhes e áreas muito pequenas, mas também uso lápis de cor e canetinhas de cores especiais.
    Um abraço,
    Luciane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fantasias PBF

Job de 2007, esse foi um grande desafio mesmo, daqueles... Eu precisava criar uma fantasia de papagaio (azul, para depois virar verde) e duas de pulga (!). Dá-lhe pesquisa, desenhos, escolha de material, correria com o prazo... e não é que começou a ficar divertido?! Como sou metida a costureira e, já que estava bem fácil mesmo, resolvi também confeccioná-las! Aqui, a do papagaio aparece ainda incompleta, em fase de prova. Deu trabalho, mas o resultado compensou: o cliente adorou e o filme ficou lindo! Assista aqui.

Pritt 2013

Comerciais de Pritt exclusivos para o Disney Channel. Participei fazendo Direção de Arte, ilustrações e modelo de mão. Estes são os dois primeiros da série.
Foguete:

Paper Toy Monstros S/A (desenvolvido pela Disney): 

Aguarde que vem mais! Produção: Movietrack.


Spock

Mais telas para storyboard. Desta vez o brinquedo se chama "Spock", um cachorro de pelúcia que interage e responde perguntas. Das imagens acima, as únicas artes não minhas são as do cachorro e os logotipos. O cliente adorou, modificações zero (yes!). O comercial será produzido pela Movietrack.
Atualização (11/01/10): as artes do Spock e logos são de Reinaldo Rocha. Belo trabalho ele desenvolve, vale a visita.