Pular para o conteúdo principal

Color me happy

Ok, tenho que confessar: estou viciada em colorir mandalas! Resolvi até repaginar o Blog com elas, não ficou legal? (já mudei) É a minha homenagem a Christian Pilastre, que não sabe o bem que me fez! Não sei o que acontece, mas a cada desenho me sinto desafiada a fazer melhor e diferente. Misturo canetinhas, lápis de cor, nanquim...tudo o que tiver e que ficar legal.

Comentários

  1. As mandalas deram um ar exótico no Blog. Bem legal!

    O que me espanta é que, não bastasse as mandalas serem complexas, você ainda enche de filigranas nos espacinhos que sobram... Que paciência de monge !

    ResponderExcluir
  2. Há! Mas isso é que faz a diferença...
    Que bom que gostou! Beijo,
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostaria de saber qual a tinta ou canetas que usa para colorir as mandalas?
    Estão lindas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carolina! Eu uso canetinhas normais, de ponta fina e também canetinhas gel e metalizadas.
      Um abraço,
      Lu.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fantasias PBF

Job de 2007, esse foi um grande desafio mesmo, daqueles... Eu precisava criar uma fantasia de papagaio (azul, para depois virar verde) e duas de pulga (!). Dá-lhe pesquisa, desenhos, escolha de material, correria com o prazo... e não é que começou a ficar divertido?! Como sou metida a costureira e, já que estava bem fácil mesmo, resolvi também confeccioná-las! Aqui, a do papagaio aparece ainda incompleta, em fase de prova. Deu trabalho, mas o resultado compensou: o cliente adorou e o filme ficou lindo! Assista aqui.

Pritt 2013

Comerciais de Pritt exclusivos para o Disney Channel. Participei fazendo Direção de Arte, ilustrações e modelo de mão. Estes são os dois primeiros da série.
Foguete:

Paper Toy Monstros S/A (desenvolvido pela Disney): 

Aguarde que vem mais! Produção: Movietrack.


Spock

Mais telas para storyboard. Desta vez o brinquedo se chama "Spock", um cachorro de pelúcia que interage e responde perguntas. Das imagens acima, as únicas artes não minhas são as do cachorro e os logotipos. O cliente adorou, modificações zero (yes!). O comercial será produzido pela Movietrack.
Atualização (11/01/10): as artes do Spock e logos são de Reinaldo Rocha. Belo trabalho ele desenvolve, vale a visita.