Pular para o conteúdo principal

Colagem

Um outra maneira de colocar a raiva pra fora: arte-terapia (não é que funciona?).

Comentários

  1. Luciane passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir
  2. Luciane Santolini14 agosto, 2010 22:05

    Muito obrigada! Também visitei o seu blog e está de parabéns pela iniciativa: falar de saúde é sempre relevante. Tudo de bom pra você e sua família também!
    Um abraço,
    Luciane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fantasias PBF

Job de 2007, esse foi um grande desafio mesmo, daqueles... Eu precisava criar uma fantasia de papagaio (azul, para depois virar verde) e duas de pulga (!). Dá-lhe pesquisa, desenhos, escolha de material, correria com o prazo... e não é que começou a ficar divertido?! Como sou metida a costureira e, já que estava bem fácil mesmo, resolvi também confeccioná-las! Aqui, a do papagaio aparece ainda incompleta, em fase de prova. Deu trabalho, mas o resultado compensou: o cliente adorou e o filme ficou lindo! Assista aqui.

Pritt 2013

Comerciais de Pritt exclusivos para o Disney Channel. Participei fazendo Direção de Arte, ilustrações e modelo de mão. Estes são os dois primeiros da série.
Foguete:

Paper Toy Monstros S/A (desenvolvido pela Disney): 

Aguarde que vem mais! Produção: Movietrack.


Spock

Mais telas para storyboard. Desta vez o brinquedo se chama "Spock", um cachorro de pelúcia que interage e responde perguntas. Das imagens acima, as únicas artes não minhas são as do cachorro e os logotipos. O cliente adorou, modificações zero (yes!). O comercial será produzido pela Movietrack.
Atualização (11/01/10): as artes do Spock e logos são de Reinaldo Rocha. Belo trabalho ele desenvolve, vale a visita.